terça-feira, 11 de agosto de 2009

O Retorno

Voltar a escrever
É sempre um bom sinal
Se antes não escrevia
Era porque estava mal

Agora estou melhor
E a imaginação voltou
Não sei se perdurará
Mas, ao menos, se revelou

Escrevo como em Cordel
Com versos e rimas assim
Espero que Deus, no céu,
Faça o que é melhor para mim

Sempre existe alguém que rima
As palavras 'assim' e 'mim'
Parece que é só o que tem
Quando a gente quer outra coisa
A inspiração não vem

Resolvi fazer poesia
Pois minutos antes havia
Escrito uma prosa, meu bem

Porém não consegui salvá-la
A página resolveu travá-la
Tentei atualizá-la
E perdi a postagem nova
Que estava toda em prosa

Contava minha vontade de escrever uma canção
Que falava sobre como
Se escrevia uma canção

No entanto só há a vontade,
Pois falta a inspiração
E dessas coisas de música
Eu tenho pouca noção

Fico por aqui com estes versos
Que ficaram 'malrrimados'
Espero que ao menos
Na 'nova ortografia'
Eu tenha acertado.

Despeço-me de vocês
Ou talvez apenas de mim
Espero que haja um 'vocês'
Para haver comentários no fim.

Clarissa, voltando com uma força maior... =D

Nenhum comentário: