sexta-feira, 18 de abril de 2008

A Pausa

Uma Pausa indeterminada para mudanças de hábito, de modo de pensar, de agir, mudanças de personalidade e sei lá o que mais.
Estou precisando de um tempo para organizar minha vida, minhas idéias e todo o resto.
Enquanto isso, paro momentaneamente de postar por aqui pois tenho estado sem inspiração e, vamos ser sinceros, sem vontade de escrever.
E essa confusão mental está, por assim dizer, bloqueando meus pensamentos, minha inspiração.
Obrigada pela colaboração de todos.
Em breve, estarei de volta e com novidades.
Beijos a todos!! =)

5 comentários:

Luciana Clarissa disse...

Parar defazer tudo por um momento sempre é bom, independente se esse momento for alguns dias ou levar meses. Refletir intensamente sobre hábitos, vontades, desejos e sobre as mudanças da vida é conhecimento e amadurecimento.
Pode parar e voltar quando quiser...isso é força para tua alma.
Enquanto a mim, estarei aqui, te esperando.
Até a volta, Clá:)
Beijos

Paula Pessoa disse...

vá.

mas volte.
estamos a sua espera.
besos.

Carolina de Castro disse...

Estava pensando nisso hoje que vc postou aqui.
Pouco a pouco vou me desfazendo do antigo e trazendo a tona uma nova Carolina!
Muito obrigada por trazer ate mim palavras que não estava achando.
Ler outras pessoas é sempre muito inspirador!
Volte logo!
Mais azul do que nunca!
Bjo grande

Clarissa Santos disse...

Nossa!
acho que me identifiquei com esse blog do nome as letras! :D
Vi no blog da Carolina. (essa aqui emcima ^)

beijos.
Ah, e mudar, é sempre bom! É o segundo passo de uma evolução.

Luciana Clarissa disse...

clari, saudade!