domingo, 4 de maio de 2008

E agora,Senhor?

E agora, Senhor?
Para onde vou?
O que sou?
Como sou?
Quem eu sou?
E agora, Senhor?
Bate aquela dúvida,
Aquela angústia...
E agora, Senhor?
O que vai ser de mim?
Como ficará minha vida?
O que virá pela frente?
E agora, Senhor?
O tempo acabou,
O dia passou,
Mais nada restou...
E agora,Senhor?

P.S.: Estou de volta. Esse poema é a prova de que meu tempo de reflexão não foi tão útil quanto eu esperava.
Talvez seja melhor parar de refletir. Talvez essa seja a solução. =/
Valeu, pessoal, por terem esperado pelo meu retorno. Obrigada! ;)

4 comentários:

Luciana Clarissa disse...

e agora que você tem que seguir adiante, aprendendo todo dia, cada dia...e nada de parar. como dizia o poeta: "o tempo não pára".
pensa nisso, clari!

um beijão
e é sempre bom ter você de volta.
você traz luz!
obg pelo carinho de sempre! :)

Clarissa Santos disse...

Me lembrou Drummond:
"E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?"

:D Hoje Fernando Pessoa me disse algo, que acho que era pra você: "Pensar é estar doente dos olhos".
A vida está aí pra ser sentida, e não refletida (:

beijooos :*

Carolina de Castro disse...

Tb me lembrou Drummond.
Mas faça como Quintana.
Viva e acredita!
Beijos enromes.
PS. Q bom que voltou...

Clarissa Santos disse...

Super venha! :D
Ficarei bastante contentA :P~

beijos *: