quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nostalgia


Estava agora vendo meu orkut e acabei notando as comunidades que estavam a mostra. Dentre elas a do meu colégio, Instituto Profissional Maria Auxiliadora.
Aaiiiin, deu uma saudaadeee. Fui fuçar a comunidade. Aí foi que a saudade apertou mesmo.
Tópicos falando sobre os professores que já tivemos, sobre os jogos internos ( Jiminha, Jimirim e Jima lá no Auxi), sobre as lembranças lá vividas, sobre a sensação de pessar pela porta e não entrar...
Aii, tantas emoções, tantas histórias, tantas fases e lembranças que vem a tona na minha mente e no coração...
A vontade de voltar lá e rever as pessoas queridas com quem convivemos durante anos, rever o colégio em si, quem sabe, até voltar para reviver alguns momentos.
Impressionante como a escola marca nossas vidas.
Vai sempre bater aquela saudade toda vez que seja falado, lembrado, visto o Auxiliadora.
Para sempre em mim e em minha vida. Colégio amado e querido, para sempre.

2 comentários:

Paula Pessoa disse...

é tão bom lembrar dos tempos de colégio.
deu saudades do meu tempo tb hehehe

Luciana Clarissa disse...

essa é uma das minhas MAIORES saudades. Parece que a sua também...

beijo, Clari. ;*