sábado, 12 de setembro de 2009

Solidão

Palavra que exprime sentimento de vazio, tristeza, angústia, tudo isso junto.
O que fazer quando esse bichinho chega para nos transtornar?!
Só sei que estou me sentindo só hoje e questiono minha vida e o rumo que ela tem tomado.
Estou num momento de 'deixo a vida me levar', mas não estou muito saisfeita com o resultado.
Espero melhoras urgentemente.
Nessas horas mesmo que tenhamos alguém (sempre tem), parece que estamos totalmente sozinhos.
Estou magoada com meus 'amigos', com minha vida, comigo mesma.
Não sei o que fazer, que atitude tomar.
Mais uma vez vou deixar a vida se encarregar disso tudo e seguir seu curso.
O que tiver que ser, será.
Só espero que isso passe logo. O mais rápido possível. Antes que eu seja consumida e perca o que resta da minha esperança e vontade de viver.

Nenhum comentário: