quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Confusão

Hoje eu acordei me sentindo exatamente assim: confusa.
É daí que vem o título pra esse texto.
Sei lá. São tantos pensamentos ao mesmo tempo, tantos sentimentos... Uma confusão só.


E junto com essa confusão toda me vem aquela tristeza.
Isto acontece uma vez ou outra, mas quando acontece eu fico totalmente aérea. É tanta coisa pra pensar, pra refletir, pra ajustar que eu não consigo fazer nada direito. E a única coisa que acontece é que eu me desgasto psicologicamente, fico triste e , na maioria das vezes, não termino meus raciocínios. Eu me perco neles.

¬¬
Às vezes acho que tenho algum problema. Mas isso é normal, todo mundo acha ou tem algum problema.
Espero que as pessoas se identifiquem comigo e não me achem uma louca.
hehehehe
É só isso por enquanto.
Eu realmente não consegui passar pra vocês o que está se passando comigo hoje. Eu sei disso.
Mas cada cabeça é um mundo. E mesmo que eu fosse tentar explicar com detalhes, acho que a única coisa que vocês entenderiam é que eu estou realmente confusa.
Beijos a todos.


E até mais!

Um comentário:

Clarissa às claras disse...

Bom, se ninguém comentou nele, eu mesma comento!
auhsuahsuahs
Também, foi a abertura!