segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Os comentários que vieram

Engraçado!
Hoje eu entrei no meu blog, assim como quem não quer nada (querendo!!), e vi que mais um comentário havia aparecido nele!
Fiquei feliz, lógico, logo que vi que o link dos "comments" havia saído do 1 e ido ao 2! ÊÊÊÊ!! Vitória! Mais alguém nesse planeta descobriu meu diário! E leu minhas idéias!
Os comentários, aos poucos, estão aparecendo. E eu estou entusiasmada com eles!
A pessoa que comentou foi bem legal comigo: deu-me umas dicas, falou para eu seguir em frente, não desistir, falar o que eu penso, o que eu quero, sem medo de ser feliz!
Gostei bastante disso. E fui comentar no blog dele.
Falei que toda crítica, seja ela boa ou ruim, é construtiva. E realmente penso assim. É, geralmente, sabendo por quem está olhando de fora que percebemos nossos erros e acertos. Espero que as pessoas continuem visitando e comentando.
E que sintam-se realmente livres para colocarem para fora o que pensam a respeito do que escrevo.
É isso aí por hoje!
Beijos a todos. E mais uma vez, obrigada.

5 comentários:

Anônimo disse...

bem cris, havia lido os teus outros escritos também, mas mesmo assim achei que devemos ser cuidadosos em falar, sugerir e principalmente criticar, acabei de ler o que escreveste hoje, me parece que o teu blog está num formato de diário, ou seja, você escreve o que estais vivenciando no hoje, essa é uma opção, caso resolvas que sempre será assim, mas acredito que vc deveria ousar, experiementar, aventurar, esse também é um espaço para isso... sei que vc já visita o blog de sama e de flávia, que escrevem muito bem, tem um outro blog que eu sugiro que visites, pois acredito que o estilo desse também é bastante interessante, é o blog do Dimas (www.estradar.com)... da uma passada por lá é bem interessante!
um grande abraço para ti!

Luciana Clarissa disse...

olá. seja bem vinda. e parabéns pelo seu belo cantinho aqui:) vi um comentário seu no blog de Flávia Suassuna (ela foi minha professora, aliás, a melhor) e como você também se chama CLARISSA (como eu: LUCIANA CLARISSA) resolvir fazer uma visita. adorei seus textos...são simplistas, transparentes, refletem bem seus pensamentos tímidos. Fique à vontade ára visitar meu blog também. beijos

Carolina de Castro disse...

Acabei chegando aqui nem sei como!
A vida é cheia de caminhos engraçados.
Gostei da sua escrita, clareza!
Clarissa é um nome que combina com o blog e com vc!
Boa sorte aqui no blog!
Vou voltar mais vezes!
Bjos

Anônimo disse...

desculpe a gafe... rss, rss, as vezes cometo esses deslizes... um grande abraço!

Luciana Clarissa disse...

obg pela visita. que bom que gostou! pode visitar sempre e deixar recado tb, assim manteremos contato! eu fiz um texto: Uma tal Clarissa. você leu? é um dos meus preferidos.
beijos, Clarissa.
boa sorte